quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Produtos da Flores&Vegetais



O Shampoo e Condicionador são cruelty-free, eu pensava que todos os produtos da Flores&Vegetais eram vegans, mas era doce ilusão. Eles responderam ao meu e-mail (aqui) e disseram quais produtos são ou não vegans, então ESSE Shampoo e ESSE Condicionador não são vegans, mas outros da lista são. O Cheiro é muito agradável, cheiro de erva fresca e com apenas algumas gotas o shampoo faz bastante espuma, achei bem melhor nesse aspecto que o da última marca que usei (aqui). Paguei menos de R$20 nos dois, então o custo e benefício me deixaram bem satisfeita. Ainda sem dizer que é sem sal [então faz menos mal ao cabelo].








Vocês precisam saber a diferença entre protetor e bloqueador. O protetor ele apenas protege a pele, então os raios UV ainda irão fazer efeito na sua pele e ainda irá de fazer bronzear, mas ele protege a pele. Já o bloqueador irá bloquear essa passagem, os raios UV não irão passar e você não irá bronzear. Eu fiquei na procura de um protetor, mas não achei. O produto é bom, o creme facial é mais grosso que o corporal para durar mais tempo. Não tenho muita crítica pra isso rsrs só é um bloqueador! KKK por final,  ele é vegan ;) Paguei menos de R$30 pelo os dois.






Eu apenas me APAIXONEI por esse produto. Teve outras meninas que super elogiaram ele e quando provei logo de primeira me encantei por ele. No primeiro dia que você usar  você sentirá sua pele menos oleosa, o cheiro é maravilhoso, seus poros irão fechar/diminuir, o efeito dura bastante tempo, ele limpa a pele lindamente e pra completar... É VEGAN! \õ/ Paguei menos de nove dilmas por ele :) Super recomendo comprar. Foi o produto que mais gostei entre todos. Esfolio duas vezes por semana, juntamente com uma vez com a argila e uso todo os dias protetor facial, o resultado do meu rosto fica maravilhoso. Estou muito encantada com os resultados.









Por final, esse lindo esfoliante para os pés que comprei. Meus pés puxaram à do meu pai, então meu pé é de ogro KKKK vivo lixando eles para parecer que sou menininhas mas só que não KPAOKSPOKAS então sempre gosto de usar um esfoliante para fazer um estilo de massagem no meu pé pra relaxar e também para tirar os restos de pele morta para deixar lisinho-lisinho. Não tenho muita crítica. Ela é ótima, paguei menos de nove dilmas também e ela é vegan ;)




Eu sei que as minhas críticas não são lá uma brastemp, mas eu faço mesmo assim pra dizer o que eu gostei ou não, os preços e se realmente vale a pena. No final eu acredito que os produtos da Flores& vegetais valem a pena só pelo preço. Se você não se importa em comprar produto vegan e sim apenas cruelty-free então mete pra lascar no cartão ai. O total que paguei foi menos de R$85 que eu me lembre, dividi em três vezes e o frete foi grátis, então valeu super a pena, pra mim pelo menos rsrsrs

Caso que tenham alguma crítica sobre algum desses produtos, fiquem à vontade em dizer nos comentários :D

Nenhum comentário: