segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Produtos da ELF!

Me lembro que quando eu tinha 8 anos eu enchia o saco da minha mãe pra ela comprar alguma maquiagem mais adulta pra mim já que eu tinha o da Sandy para crianças, mas ela sempre dizia "Você é muito nova" e fica extremamente com raiva RS aos meus 12 comprei meu primeiro lápis de olho, e aos meus 15 eu tinha feito um vlog de maquiagem que por motivos pessoais eu abandonei e hoje sou maquiadora :) Sou louca por maquiagem #FATO, eu adoro sentir o poder de mudar drasticamente o meu visual com apenas uns lápis ou batons. Dai quando criei o blog, eu decidi também que ele seria de maquiagem vegan, mas para EU ser uma pessoa vegan eu tinha que procurar saber se minhas maquiagens eram ou não - e olhe que eu tinha/tenho uma coleção enorme (mas uso pras clientes hoje) - e descobri que mais de 80% eram só testados em animais, então nem me dei ao trabalho se tinha derivação de animal neles ou não. Então dei uma SUPER pesquisada de produtos cruelty free, produtos sem derivação de animal e descobri que a Elf é um deles, mas depois de fazer minha primeira compra da Elf - que é uma marca americana - eu descobri que nem todos produtos são vegans, mas é muito bem elogiado pelas veganas por ai. Então lá vamos nós :) Eu comprei três produtos que acho essencial para mulher - que gosta de se maquiar - corretivo, pó e blush. Comprei direto dos Estados Unidos, pela internet, através do site BeautyJoint, o bacana do site é que ele tem no lado superior direito da tela, tem a opção de país, dai quando você coloca a bandeirinha do Brasil, todo site fica em português e abaixo você tem a opção de qual moeda que ver os preços, então você pode ver o preço em dollar e convertido em real, achei isso o máximo KAPOKSPOKAS 



  • Comprei um pó da minha cor - o site te ajuda a escolher a cor - é uma pó mineral, pó solto, ele é bem cheiroso e fácil de usar. Achei só ruim o tamanho da embalarem, porque dificulta a usar o pincel já que normalmente ele é bem grandão o pincel de pó, mas fora isso, achei ótimo. Ele custou $6,99 (dólares)



  • Comprei um duo de blush, gosto bastante de deixar minha maçã do rosto bem marcado, então pra isso eu uso o mais escuro, o bronzer e e nas pontas, perto dos olhos e do nariz eu gosto de colocar algo mais delicado, o rosa irei fazer uma postagem ensinando, relaxem!. Ele custou $3,99 (dólares)

  • Comprei uma paletinha de corretivo que acho GENIAL, que vem uma variedade grande aproximado da minha cor. Vem quatros cores e um pincel. Isso é ótimo por que? Vê... se você for à praia, você irá provavelmente se bronzear mesmo se não estiver se expondo no sol, ou você está mais pálida hoje por algum motivo, ou você tem uma espinha vermelhíssima no rosto mas não quer sair nem #$%&*@ e você quer esconder... São por esses motivos que uma paletinha com aproximação da sua cor é ótimo! Ela é cremosa, pessoalmente prefiro corretivo líquido, porque tem uma melhor absorção, mas isso também não é o fim do mundo ;) Ele custou $3,99 (dólares) 

O dollar está menos de 2 reais, mas não tenho lembrança de quanto, então saiu bem barato do que comprar aqui no Brasil. Tudo deu $14,97 + (+/-) $11 de frete, deu no total de $25 dollar, então quase R$50,00 (reais). Eu fiz o pedido em junho e ele chegou semana passada, então chegou no prazo prometido da loja - 55 dias úteis. Uma vez comprei no Ebay e sinceramente me deixou a deseja, eram 55 dias úteis também, vindo da China - comprei um óculos e uma camisa -chegou depois de 4 meses KPOAKSPOAKPSK nunca mais compro lá, ainda sem dizer que comprei uma camisa XXL - extra extra largo - enquanto uso aqui no Brasil uma camisa G/46 e sabe o que aconteceu? NEM ENTROU! Ixi... qual é a concepção de gordo deles lá hein? KKKK Mas não vem ao caso... 

Bem, estou super recomendando o site BeautyJoin, eles aceitam qualquer cartão através do PayPal, eles entregam no prazo certo, a embalagem veio super EMBALADO ao ponto d'eu mal conseguir abrir, juro! RS Os produtos saem bem mais em conta comprando lá do que aqui. Procure saber se o produto que você está comprando ele é vegan, porque nem todo produto da Elf é, mas ele é totalmente cruelty free. Tem na embalagem. Eu tentei tirar foto, mas saiu super fora de foco ou tremido, então fiquei com preguiça de tirar outra #sincera, mas vem na embalagem o símbolo do coelhinho então isso é super válido e importante. Outra informação que acho importante vocês saberem, não comprem produtos acima de $50 (dólares) se não a alfandega "lhe parar" - parar o seu produto - ele poderá cobrar impostos, e a última coisa que você quer é isso, certo? Se for comprar vários produtos que dê acima de cinquenta dólares, compre em pacotes separados, você irá gastar um pouco mais por causa de vários fretes, mas não ocorrerá do seu produto chegar em casa com um pagamento à mais por causa do maldito imposto.  



Uma coisa que acho válido comentar aqui já que não comentei ainda no blog, são os produtos "Mande in China", como este pó da Elf que veio escrito atrás da embalagem. Para vocês entenderam, para quem não sabe, China é o único país que obriga o comércio cosmético, alimentício e hospitalar a fazer testes em animais para serem vendidos, se não forem testados, a lei não quer saber, não será vendido e ponto final. É assim que funciona lá. Mas vê só, o fato do produto vim da China não quer dizer que ela é vendida lá. Ela pode ser apenas produzida lá - mão de obra mais barata - e ser vendida no exterior, se esse produto for vendido lá, então consequentemente ele terá que ser testado em animais, sacou? Então não se espante com isso, então se um produto é cruelty free e veio da China é pelo simples fato da produção de lá ser bem mais barata. Esteja sempre atenda nisso, porque muitos produtos Made In China são vendidos lá, então esteja certa de que se o produto é cruelty free ou não ;) 

Vocês já compraram algum produto da Elf? Se sim, comente o que achou ;)