sábado, 5 de julho de 2014

Achados...

          

Desde que me tornei vegetariana - para ser mais precisa, ovolactovegetariana - que isso não faz nem um mês rsrs eu ando procurando muitos sites de vendas de produtos que possam me servir e que não usem os animais de forma alguma em seus produtos e vendas, então sempre tento conferir o histórico da empresa, uma delas é a Schraiber, que é uma empresa farmacêutica homeopata, isso que dizer que é uma empresa que usa só substâncias naturais em seus produtos. Fiquei bem feliz por achar um site (clique aqui para dar uma conferida) que venda produtos bacanas que você possa usar no seu dia-a-dia sem se preocupar se tem alguma substância de animal ou não, mas atenção, não são todos produtos! Veja aqui a parte só de produtos veganos e cruelty free. 
          Não vou mentir que minha mão está coçando para comprar logo alguns produtos que realmente estou precisando muito (tipo, creme dental, shampoo, sabonete) porque não aguento mais usar produtos de marcas que usam animais em testes e sabendo que tem resto de animal nesses produtos também, mas preciso de paciência - sou bastante impulsiva - porque quero dar mais umas pesquisadas e fazer uma compra melhor, até lá estarei usando ainda essa poiqueras. 
          Esqueci de ressaltar, a empresa do site que oferece os produtos é de São Paulo, mas a loja virtual deles oferecem entrega para todo o Brasil! \õ/

                                                                 O site