sábado, 5 de julho de 2014

Resposta da Quem disse berenice?

          Quem me respondeu ao meu e-mail no mesmo dia que a Contém 1g foi a Quem Disse Berenice?, pois bem, no começo que li o e-mail, eu fiquei super feliz ao ver três e-mail (uma da contém e duas outras da QDB), eu li, fiquei super orgulhosa das empresas por terem sido atenciosas, mas dai cheguei a conclusão que a Quem disse berenice me deixou bem insatisfeita no final. Por que? Então, a QDB me mandou um e-mail automático dizendo que não fazem testes em animais e que seus pincéis são feitos de cerdas sintéticas, ok, até ai certo, dai o segundo e-mail foi uma pessoa que me mandou respondendo ao meu pedido, que nada mais é uma lista de produtos veganos que eles tem ou o inverso, para não ocorrer o risco d'eu comprar um produto que eu realmente não queira, e o que recebo como resposta? Isso...




          O.K., isso me deixou bem chateada porque eu não acho que eu tenha feito uma pergunta tão difícil assim para me mandarem pra outro setor ao invés de dar um jeitinho para me responder e me deixar satisfeita. Eu sempre acho esse tipo de atitude como a famosa "enrolação", então como a senhorita gaby disse, irei ficar no aguardo da tão esperada lista. Qualquer coisa atualizo essa postagem para deixar vocês informados, mas aviso que esperem sentados =)