sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resposta da Contém 1g

          Mandei um e-mail essa semana para contém 1g sem esperança alguma que me respondessem. Hoje, de boa com meu namorado jogando God Of War, pego meu celular e vejo que recebi dois e-mails (um da contém e outra da quem disse berenice, irei fazer uma postagem depois dessa). Aqui está uma cópia do e-mail que me andaram: 



"Olá Mariana Stéfani!

Seu protocolo de atendimento é 2014070400173.

Em resposta ao seu questionamento, informamos que a Contém1g make-up não realiza 
testes em animais.

Durante o desenvolvimento dos produtos, optamos por métodos alternativos como o 
teste in vitro e também realizamos os estudos clínicos para oferecer aos consumidores o máximo  de segurança.
A marca apoia toda e qualquer forma alternativa de teste que comprove a eficácia 
das matérias-primas sem o uso de animais.
Informamos que possuímos em nossa Linha, alguns produtos que possuem matéria prima de origem animal.

São eles:

Brilho Labial Lumière
Batom Color Effect Fps 08
Delineador Em Pasta - Café Intenso
Delineador Em Pasta - Preto Intenso
Batom Mate Alta Cobertura
Velvet Base Alta Cobertura
Base Líquida Facial Segunda Pele FPS 20
Cream Powder Duo Base
Making Of Corretivo Em Creme
Corretivo em Pasta para Sobrancelhas
Batom Sorriso Mate Alta Cobertura
Making Of Corretivo - Salmão
Máscara Para Cílios Magic Effect Ultrablack
Sombra Em Pó
Duo Perfect Para Sobrancelhas
MD Multi Definition Corretivo
MD Multi Definition Base
Os demais produtos de nossa Linha não possuem ingredientes de origem animal.

Caso queira saber a formulação de todos os nossos produtos O site da Contém1g make-up traz informações técnicas. Basta acessar o site, entrar na página do produto de sua escolha e clicar em "Saiba mais sobre esse produto e sua aplicação". Você será direcionado para a área da página que contém as INFORMAÇÕES TÉCNICAS de cada produto.

Agradecemos o interesse pela Contém1g.
 
Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento
Contém1g Make-up"
          Não vou mentir que quando vi que responderam ao meu e-mail fiquei bastante feliz e animada, vejo que eles foram bem atenciosos. Perguntei à eles se eles fazem testes em animais e pedi uma lista dos produtos veganos caso que eles tenham, dai eles me mandaram essa listinha dos produtos que contém substância derivada de animal. Não senti nenhuma pulguinha atrás da orelha em relação à eles, então eles tem meu passe livre para comprar seus produtos até agora =)