quinta-feira, 3 de julho de 2014

Produtos de limpeza vegano!

          Hoje encontrei por acaso um site que vende produtos de limpeza bem diferentes as que vendem em supermercado que só faltei ter um troço de tanta felicidade. Como eu moro ainda com meus pais e eles não se importam tanto com o fato de comerem carne, usar produtos que testam em animais, enfim..., eu irei comprar só um ou dois produtos suficiente para mim - arrumo o meu quarto todos finais de semana já que tenho dois bebês lindos e felpudos que soltam bastante pelos - para testar, colocar minha crítica aqui se o produto vale a pena ou não pelo o preço. Sou estudante, dependo muito dos meus pais, não tenho uma renda fixa, então pra mim eu acho carinho comprar um limpador de 500ml por 20 dilmas, mas como acabei de dizer, como só vai ser para limpar o meu quarto, então não vejo problema, mas agora imagine uma casa? AHSIUHAIUSHA Vamos com calma que o santo é de barro. 

                                               tirei print desta imagem no site deles 

         Para parar com tanto suspense, o produto se chama Ecoway  e ele não testa em animais e é biodegradável! Tem coisa mais gostosa de ler isso? *-* haha Eles vendem online aqui para todo o Brasil! :D Irei comprar quando puder e irei deixar minha crítica do produto aqui mesmo atualizado, irei avisar para vocês, relaxem! Agora cliquem no link e dêem uma olhadinha, vale a pena.