segunda-feira, 7 de julho de 2014

Wish list

          De começo só lendo pelo título parece uma postagem beeeeem mulherzinha, mas não vou mentir... é mesmo! Acho que vocês já se cansaram de ler que passei esses últimos dias vagando na internet a procura de qualquer coisa que esteja relacionado à vegetarianismo, e um deles são produtos veganos que estou fazendo super questão de comprar. Não aguento mais ter que usar minha escova oral-b, meu shampoo palmolive, entre outros produtinhos de marcas que fazem testes em animais e que contém substâncias de animal em seu conteúdo, dai achei bacana a ideia de compartilhar com vocês os produtos que já estão nos meus favoritos só esperando para serem comprados. 



  1. Condicionador Cereja Est (310ml) - R$29,90 
  2. Shampoo Cereja Est (310ml) - R$29,90
  3. Sabonete Vegetal Est Rosas (100g) - R$7,40 
  4. Desodorante Crystal Stick (40g) - R$24,15
  5. Álcool Gel Natural (300ml) - R$12,25
  6. Gel Dental de Calêndula (50g) - R$14,49
  7. KIT Bloqueador Solar (260g) - R$26,99
  8. Lavanda Hidratante Est (310ml) - R$27,50



          Eu deveria ter uma falar preparada aqui falando dos por quês eu quero esses produtos. Minha resposta é bem simples... foram os melhores produtos que eu achei aqui na internet, não tive muito saco pra sair de casa para catar loja por loja quais são seus produtos veganos, não queria perder paciência e tempo com isso, então dei uma mega pesquisada procurando produtos cruelty free e veganos, "escutei" boas críticas sobre alguns desses produtos, outros são bem desconhecidos e não achei críticas, mas vale a pena encomendar só para testas. Alguns realmente tem uns preços bem salgadinhos, mas comprar uma vez na vida e deixar aqui um comentário sobre não mata ninguém (tirando minha mãe que vai infartar se ver o preço da pasta de dente pelo menos rs). Então é isso, cliquem nos nomes dos produtos que irá abrir link das lojas que achei com o melhor preço e que pesquisei também e são confiáveis. Só estou me preparando para o momento certo para comprar, irei encomendar os produtos da Est, estou super ansiosa para provar cada um e comentar sobre, li ótimas críticas sobre eles :D espero ter ajudado vocês em algo ^-^

Nenhum comentário: