terça-feira, 12 de agosto de 2014

Resposta da QDB? [atualizado]

Dei uma sumida legal essas semanas, eu tive que estudar para as provas e tudo mais, torcem por mim para que eu entre logo de férias porque dai irei tomar mais tempo para o blog, tenho MUITAS ideias para o blog e para vocês ;) 

Clique para aumentar ;)


Então, eu já aqui postado sobre a QDB aqui no blog dizendo que estava no aguardo de uma lista de produtos vegans deles e no final acabei mandando outro e-mail exigindo a lista e dai ENFIM eles mandaram, acho super bacana a forma que me mandaram a lista, irei tentar colocar a listinha toda aqui no blog do jeito que eles me mandaram. Por mais ta demora, só pelo fato deles terem me mandado a lista eu já esqueço de todo o problema e fico toda animada em comprar maquiagem logo (com que dinheiro? não sei haha). 


Obs.: Eu tive que tirar uma parte da lista que era indicando produtos com 
parabeno ou não, porque estava pegando muito espaço da postagem, 
mas se vocês quiserem é só me pedir ;) 


100% livre de ingredientes de origem animal
Boca
BALM LABIAL
SIM

BATOM
NÃO

BATOM GLITTER
NÃO

BATOM MATE
NÃO

GLOSS ROLL ON
SIM

GLOSS TUBO APLICADOR
SIM

LÁPIS BOCA
SIM

CANETA BATOM
SIM
Olhos

CANETA DELINEADORA
SIM

DELINEADOR TUBO APLICADOR
NÃO

LÁPIS OLHOS
NÃO

LÁPIS OLHOS PROVA DAGUA
NÃO

LÁPIS SOBRANCELHA
NÃO

MÁSCARA
NÃO

PRIMER OLHOS
NÃO

SOMBRA ACETINADA
NÃO

SOMBRA GLITTER
NÃO

SOMBRA MATE
NÃO

SOMBRA MONO
NÃO

SOMBRA TRIO
NÃO
Paletes
PALETA BLUSH
NÃO

PALETA MULTI
NÃO
Perfumaria
DES COL 10ML
SIM

DES COL 10ML ESPEC
SIM

DES COL 75ML
SIM

DES COL 75ML ESPEC
SIM
Rosto
BASE BRONZE
NÃO

BASE EM PÓ COMPACTO
NÃO

BASE ILUMINADA
NÃO

BASE MATE
NÃO

BASE ULTRALEVE
NÃO

BLUSH
NÃO

BLUSH SUPERBRILHO
NÃO

CORRETIVO LÍQUIDO
SIM

DEMAQUILANTE AQUOSO
NÃO

DEMAQUILANTE BIFÁSICO
SIM

ILUMINADOR CREMOSO
SIM

LENÇO DEMAQUILANTE
SIM

PÓ COMPACTO
NÃO

PÓ COMPACTO BRONZE
NÃO

PRIMER COLORIDO
SIM

PRIMER INCOLOR
SIM

PRIMER 3 em 1
NÃO

PRIMER INCOLOR SÓLIDO
SIM
Unhas
ESMALTE
SIM

COBERTURA BRILHO
SIM

COBERTURA MATE
SIM


Não sabem a emoção de saber que consegui copiar e colar! KPAOKSPOAKS Enfim, aqui está a listinha. Eu sinceramente amei a organização dela, poderei enfim comprar meus produtinhos sem me preocupar se ele tem ou não derivado de animal. Alguma meninas comentam pra mim que a QDB é do O Boticário e o Boticário patrocina a SPFW, então consequentemente ele patrocina estilistas que usam pele de animais e tudo mais, mas como sempre deixo claro aqui no meu blog, isso fica no critério de cada menina que ler esta postagem. Muitas vão me criticar, eu sei, como fizeram com a Natura, mas calma meninas, todo nós temos nosso poder de escolha, viva sua vida da forma que você quer e deixe os outros viverem da forma que eles querem também, então por favor, paciência galera rsrsrs 

Mas então, quero a opinião de vocês, vocês irão comprar alguma coisa ou não? E quais? ;) Eu já tenho uma lista longa aqui rs