quarta-feira, 8 de abril de 2015

Delineador em gel da Yes (Sabrina Sato)

Como eu contei aqui, eu mandei um e-mail para a SAC da Yes Cosmetics e foram super prestativos mandando uma resposta super adequada em relação às minhas perguntas. Eu já tinha comprado esse delineador antes mesmo de ter entrado em contato com a SAC, porque tinha visto uma crítica sobre o mesmo no blog Beleza Vegana. Estou tentando melhorar de alguma forma minhas críticas para vocês pesarem se querem comprar ou não, porque percebi que falo coisas muito vagas. Então me deixem algum comentário aqui ou em qualquer outro lugar onde eu possa ver se vocês gostaram ou não.

Pós: 
Começando pela embalagem que é feito de acrílico, ganha um ponto positivo. Antigamente eu usava uma da MAC que a embalagem (do próprio produto, onde fica o delineador) era de vidro, dai eu sou o desastre em pessoa, sempre fazia cair no chão, fechava os olhos, rezava um pouquinho, e abria torcendo que não tenha quebrado. Então por ser de acrílico isso acaba salvando um pouco o produto do meu desastre. O segundo pós é o preço, eu paguei apenas R$20 a vista, o preço é bem camarada, comprei da cor preta, mas tem uma azul e outra de outra cor que não estou lembrada (na verdade eu não tenho muita certeza se tem uma terceira cor mesmo). 

Contras: 

Pessoalmente não fiquei muito fã da textura do produto. Ela é muito seca, dai quando você passa o delineador, você provavelmente vai ter que fazer nas pressas, porque quando ela secar no seu olho e você quiser retocar com outra pincelada, vai tirar o qual que já está seco no seu olho e não vai conseguir pintar o qual que está no pincel, então fica aquela pataca de tinta seca o olho, dai nesses casos preciso ajeitar com lápis de olho e sombra. Então o único ponto negativo é isso, só deveria ser mais cremoso. 

Devo comprar? 
O preço e qualidade do produto estão no mesmo patamar. Eu acho uma boa compra e é aquele  velho "quebra galho" que você terá como salva vidas. Até agora eu não tenho outro delineador vegano, então pra mim é um puta quebra galho. Da pra usar, a durabilidade é longa (8 horas, isso durante o dia), mas para durar mais ainda, aconselho usar lápis de olho por mais (antes de colocar o delineador) e por cima uma sombra preta opaca, dai deixar bem fixado. Se tiver um fixado de maquiagem, isso pode deixar com mais de 12 horas de durabilidade. 

Para ter acesso a lista de produtos da Yes que leva derivado de animal é só clicar AQUI. Os produtos que tiver na loja e não tiver na lista são os veganos, pelo o que a própria SAC falou. 



Nenhum comentário: