sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Esmalte da semana


Risqué - Linha DOGS / Esmalte "Maltês"


Antes de mais nada, me desculpem pelo meu sumiço. Estou de férias da federal, estou na minha última semana de férias estão vivendo um momento meio que "sexo, drogas e rock'n'roll" (sqñ) então só voltei agora para realidade, então tive que voltar a dormir cedo, a não sair todo dia de casa, voltar a cuidar da minha vida (e saúde, porque a acadêmia faltei mais de um mês kkkkk). Então decidi colocar o blog em dia. Eu havia já deixado no computador algumas fotos para postagens que ando devendo à vocês e a do esmalte foi uma delas, até porque estou sem esmalte nenhum agora e próxima semana volta minha semana de aula então terei que estar tchilindjá, então mais uma postagem de "esmalte da semana". 

Só contando minha história resumida de ex-viciada em esmaltes... eu tinha 15 anos, eu era vlogueira, todas meninas da minha escola ficavam loucas pelos vídeos e críticas que eu fazia de produtos, no final eu acabava comprando tudo pela frente que tinha relacionado a beleza e esmalte era uma delas. Tenho só dez dedos (odeio pintar unhas dos pés, acho horrível em mim) e tinha mais de 200 esmaltes. Esse ano parei com essa minha vida de consumista (eu era demais gente... juro... estou bem mais controlada) e comecei a dar todos meus esmaltes para mulheradas que conhecia. Eu fiquei só com alguns azuis, rosas e vermelhos da marca Risqué e Impala (Colorama faz testes em animais). Falando em testes em animais, eu ia postar depois dessa foto o e-mail da Risqué informando que eles tem produtos veganos e que os esmaltes deles faz parte, mas eu muito inteligente, exclui o e-mail de alguma forma que não consigo encontrar de jeito nenhum na minha caixa de e-mail. Quem sabe um dia ele volta pra onde ele estava no meio do nada. Outro dia eu havia comprado um secante pras unhas da marca Risqué e só em casa eu parei pra ler o rotulo e vi que tinha derivado de animal, então acabei dando de presente pra minha mãe. Fiquei bastante decepcionada com isso porque vou ter que fazer na moda antiga, terei que ter paciência para que o esmalte seque normalmente, então não comprem produtos da Risqué (tirando os esmaltes) sem ler o rotulo, certo? Mas só voltando um pouco da minha história de viciada em esmaltes, eu só queria contar no final que não irei comprar novos esmaltes até secar todos que tenho aqui (não mais de quinze) então sempre irei mostrar formas de mudar a cara dos seus dedinhos sem precisar de 200 esmaltes como eu havia KKKK então esse esmalte é antigo, acredito ter saído do mercado já, mas essa cor azul meio esverdeado é muito fácil de encontrar no mercado (adoro essa cor!)


E vocês mulherada? São consumistas ou controladas? Gostam de esmaltes ou "berk, isso não é pra mim"? Me contem. Sempre fico curiosa por saber a vida de vocês :) 


Postar um comentário