sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Produtos que eu uso

Sim, eu dei uma mega sumida, dessa vez foi uma master. Pensei que seria fácil ficar postando toda semana alguma coisa no blog enquanto tenho que gerir faculdade, namorado, amigos, livros, filmes, séries, gatos, pratos, enfim, não deu! Mas estou em um segundo round e estou com a meta de postar algo todo domingo, vamos ver HUAHSUHA 

Então, estava com a ideia desta postagem há tempos, mas nunca tive muita coragem de postar até eu decidir de fazer isso hoje (até porque é a única coisa pronta pra postar HAUSHUA) que nada mais é alguma indicações minha de produtos fáceis de encontro (pelo menos no nordeste) que substitui facilmente outros produtos não veganos. 


  1. Sabonete Líquido Granado Baby [neutro]: É todo de base vegetal, não é testado em animais e substitui facilmente o sabonete íntimo por manter o Ph da pele intacta (o que não é o caso de muitos sabonetes em barra). 
  2. Leite de Rosas: Claro, também, óbvio que é todo vegan se não eu não estaria usando, o famoso Leite de Rosas. Eu NUNCA iria imaginar que ele fosse, mas depois de muita pesquisa, decidi começar a usar-lo. Okay que a duração dele não é bastante prolongada, mas sempre levo um pouco dentro da bolsa (dica: dentro de spray de perfume portátil, é mais fácil para utilizar). Para a galera que depila as axilas, evitem de usar o Leite de Rosas no dia que raspar porque ele contém álcool e não é nada legal a sensação de ardência, para isso eu uso o número três para esses dias que é...
  3. Herbíssimo: O cheiro dele não me agrada, parece que me esfreguei em meu avô, sério, tem muito cheiro de vovô ou de tiozão, então só uso nos dias que me depilo. Ele é a base total de vegetal, tirando o fato do cheiro de o cheiro do meu avô ele é uma super mão da roda, é cheiroso (um cheiro meio mentolado). 
  4. Contente: Bem... A marca Contente não é uma marca muito fácil de se achar aqui no nordeste, mas que eu saiba é super normal encontrar em super mercados lá pro Sul. Caso que você more por aqui pelo nordeste, aconselho você procurar qualquer Carrefour da região e comprar os produtos de higiene pessoal lá, todos produtos deles são vegans e sem dizer que é bem mais fácil de encontrar. Só aqui no Recife, acredito que tem uns 3. 
Tudo isso não irá custar mais de 15 reais. O mais caro entre eles é o sabonete Granado, só por causa do nome, mas o resto foi beeeeeeeem baratin e SÓ hoje eles hoje em dia. Como shampoo e sabonete uso da marca Est, mas como sabonete serve o da Granado e como produtos de cabelo o da linha Bótica, da Bio Extratus.
Estou no momento numa caça a procura de um antisséptico bucal, fio dental e gel que sejam vegans =) qualquer dia desses vou pro Carrefour e dou uma procurada lá ;) 

E vocês, usam quais produtos veganos para higiene pessoal? Tem algum para me recomendar? 



Nenhum comentário: