sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Projeto: #roteirodosogros

Ontem eu tava escrevendo uma postagem sobre um restaurante que visitei daqui de Recife numa boa até eu parar pra pensar "Poxa, mas a maioria da galera não é daqui" porque não vou mentir, acho meio chato pra dedeo ver crítica de restaurantes que não são da minha cidade, porque condição de viajar eu não tenho :C dai pensei que seria o mesmo pra vocês, ENTÃÃÃÃO eu fiz um "projetorzinho" como muitos de vocês sabem já, de vocês me mandarem a crítica de vocês de algum restaurante da cidade de cada um para eu postar no blog e dar direito a todos de ter uma variedade grande de restaurantes. Eu acho isso bem bacana, a galera super curtiu a ideia, só espero que tenha gente para encher minha caixa de e-mail HAUAHUAH morro de medo de ficar no vácuo! 

Para que vocês participem desse projetorzinho, você precisa de seguir algumas regras: 

1. Nome do restaurante
2. Escrita coerente 
3. Endereço, ponto de referência ou até print do google maps
4. Fotos dos pratos, restaurante, cardápio, de boa qualidade
5. Seu nome, seu blog (caso que tenha) e uma fotinha :) 


Tudo isso vocêa irão mandar para o meu e-mail: themaarianas@gmail.com, certo? Fiquem extremamente à vontade, irei ler todos os e-mails que irei receber, irei postar as quais que mais gostei (ou se não irei atolar o blog SÓ de restaurantes rsrsrs). 

O que vocês pensam da ideia? Gostaram do título do "projeto"? :D 

Nenhum comentário: