sexta-feira, 24 de outubro de 2014

#roteirodosogros: Recife

O restaurante dessa vez vai ser para a felicidade dos universitários da UFPE, os mais velhos já conhecem e frequentam MUITO (tipo, eu :D), mas os novatos estejam informados que esse é o melhor vegetariano que fique perto da UFPE (na minha humilde opinião), ele se localiza perto do prédio do CFCH no lado de fora, atrás do Colégio Aplicação. Fique calmo que irei deixar o endereço no final AHUAHAUAH 

O restaurante é vegetariano e vegano, o que achei bacana porque isso lhe dá liberdade de escolha.



Outra coisa que achei genial no cardápio que você pode escolher o prato de dia, sempre vária, ontem foi strogonoff de soja que meu namorado pediu, que custa apenas R$6 e vem feito prato de pedreiro, lhe garanto! KKK ou você pode pedir outra coisa (veja na foto), por exemplo, eu pedi uma panqueca, dai eu tenho o direito de escolher até três sabores que eles irão me dizer lá, normalmente tem vários, quase umas oito ou dez sabores eles vão dar a opção, eu pedi de cebola refogada no dendê, soja e purê de batata doce, maaaaaais 3 kilos de molho de mostarda que fazem... meojezui... Nada se comparar os molhos de lá!



Antes de ontem eu comi lá também e tirei a foto do prato do meu amigo que achei lindo rsrs ele pediu macaxeira com molho do tomate, experimentei e mesmo tão simples estava bem gostoso. O que adorei também nesse restaurante é a simplicidade dele, dos seus pratos que faz com que ele seja bem caseiro mas ao mesmo tempo puramente gostoso. Elas (porque são mulheres) acerta em cheio nos temperos que deixa muito saborosos. 



Para quem quiser mais contato com elas, clique aqui para entrar na página do facebook, normalmente elas atualizam dizendo o que será o prato do dia. E aceitam cartão =)


Rua Academico Helio Ramos, UFPE, 
por trás do colégio de aplicação, 
50740-530 Recife
081 8707-5074





Nenhum comentário: