terça-feira, 4 de novembro de 2014

Finalizador Bio Extratus

Faz mais ou menos um mês eu cortei meu cabelo moicano. Desde criança sempre gostei de cabelo curto (dá menos calor e dá menos trabalho), mas não cortava porque mainha não deixava, depois dos 18 eu ainda não cortei por causa da sociedade que julga mulher com "corte de homem" (nunca fui muito a favor de sexismo). Mas pronto, deixei meu medos de lado e cortei. Cortei, amei, super curti e hoje já está maior porque meu cabelo faz o favor de estragar meus cortes a cada 3 semanas já que ele cresce extremamente rápido. 
Mas enquanto eu curtia meu corte, eu precisava de algo pra deixar ele com aparência de molhado (moicano pra mim sem cara de molhado não é moicano) e que deixasse ele no canto dele, mas não queria comprar gel e nem fazer, queria ainda que desse um ar de natural e não "Oi, meu cabelo é degesso". 


Dai lembrei do finalizador da Bio Extratus que achei por acaso em uma loja, da linha Botica (linha vegan, leia aqui), fui pra Camaragibe (PE) e comprei lá por R$21
(tudo em Camaragibe é mais barato). Uso ele depois de lavar o cabelo (um dia sim, um dia não). Da um ar de molhado, hidratado e ainda sem dizer que o produto contém protetor. Meu cabelo é muito fino então o sol lasca o resto de cabelo que tenho. Não deixa ele duro e dar um ar de natural. Finalizador é um ótimo reparador de pontas - estou me referindo diretamente às pessoas que metem química no cabelo - e pode ser usado antes ou depois da escova/chapinha. A linha Botica ainda tem o shampoo, condicionador e o creme de hidratação. Estou louca pra comprar o creme de hidratação, e claro que deixarei minha humilde crítica aqui.


Alguém por ai já usou a linha deles? Tem algum comentário? :3 

Nenhum comentário: