sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Produtos da Flores & Vegetais

Depois de passar o-dia-todo fora de casa [ontem], cheguei mortinha e o que vejo em cima da minha bancada? Um presente Uma encomenda que fiz no site Flores & Vegetais, conheci o site muito por acaso e fazia tempo que estava registrado na minha barra de favoritos por causa de uma pesquisa que fiz procurando protetor solar vegano, dai achei esse esse site. O que gostei dele é que ele vende todos os tipos de produtos de limpeza pessoal, uso pessoal, enfim. Tem sabonete íntimo, hidratação, protetor solar, entre outras mil coisas. E também gostei pelo preço, claro! Super amigão! 






























1 Shampoo Hidratação Reparadora 
1 Condicionador Hidratação Reparado 
1 Creme Esfoliante para o Rosto 
1 Creme Esfoliante para os pés 
1 Protetor solar FPS30 para o corpo 
1 Protetor solar FPS30 para o rosto



Tudo deu R$82,66. Compras acima de R$65 tem frete grátis, dai não tive que pagar absolutamente nada na entrega. Pode parcelar até 6 vezes sem juros e nas compras a vista tem 20% de desconto. Sério, achei tudo isso muito bacana. Eu dividi em 3 vezes, recebi os meus produtos em uma semana (a entrega pode levar 11 dias). Os meus produtos vieram em uma caixa super bem embalada, as lacunas que tinha dentro eles encheram de papel pra amortecer. Fora da caixa de papelão ainda veio super embalado com durex, papel, durex. Então não tinha perigo de quebrar algo. Isso querendo ou não ganha um joinha :) E para completar... é cruelty free e é totalmente feito a base de vegetais. Mais um joinha para a loja. 


       Como recebi ontem, ainda não provei as coisas direitinhos, então irei fazer críticas aos poucos. Na verdade, "críticas" né? KKKK até porque cada produto tem uma reação diferente em cada pessoa. Pelo menos tenho assunto pra dédéo pra vocês. Provei já hoje o esfoliante pro rosto, o cheiro é MUUUUUUUUUUUUUITO gostoso, cheiro de pêssego. Será o próxima da crítica, porque super amei ele :3 

Alguém por ai já conhecia essa marca? Algum comentário? :D 

Nenhum comentário: