sexta-feira, 14 de novembro de 2014

TAG: 11 perguntas, 11 respostas.

Fui taggeada pela linda Vitória Reis, dona do lindo blog Maquiagem de Bonita, então palmas para ela porque é a minha primeira vez então to toda emocionada e faladeira :3 #becauseican 

1) O que você não sai de casa sem? 
Antigamente eu diria sutiã (me sentia nua sem ele), mas como livrei desse mal de mim KKKK então eu digo que seja carteira e celular, porque se algo der errado eu tenho tudo pra não atrapalhar (me refiro a acidente ou algo do gênero). 




2) Qual seu animal favorito? 
Gatos (L) sem pensar duas vezes! Adoro como andam, como se espreguiçam, adoro os olhos deles, adoro o pelo deles (tirando o pobre do egípcio rs), adoro quando se esfregam na minha perna, adoro quando forma que brincam... Adoro tudo neles! Acredito que eu já fui uma gata em outra vida, ou vou ser rsrs 


3) Qual seu sapato favorito? 
Odeio comprar sapato, morro de preguiça. Digo o mesmo por roupa, ixi... Mas acho que eu diria uma sandália. Confortável e prático. 

4) Produto de maquiagem indispensável? 
Corretivo EVER. Tenho olheiras muito roxas, quando acordo, mesmo dormindo quantidade de horas certas, parece que acabei de sair de um manicômio e fica assim por resto do dia, então pra tirar minha cara de louca eu uso corretivo e um pouco de pó. O fato de ser maquiadora não é sinônimo de que eu vá super produzida todos os dias pra faculdade, porque essa maquiagem é minha maquiagem de faculdade, apenas corretivo HAUUSHUAHUHS

5) Qual seu maior sonho? 
Tenho muitos, mas no momento ando focando muito na minha paz espiritual. Quando eu tiver coragem irei contar um pouco da minha história, tive sérios problemas psicológicos e emocionais quando mais nova e só hoje ando aprendendo a lhe dar com meus problemas. Quero me sentir leve, limpa, entendem? Quero paz dentro do meu templo (corpo). Acredito que o vegetarianismo foi o primeiro passo, então estou indo aos pouquinhos. 

6) Qual seu maior defeito? 
Maiores, corrigindo. HUAHUSHAS
1- Sou extremamente reclamona, não nego... Nada é bom o suficiente;
2- Sou extremamente perfeccionista, por isso que sou reclamona, então trabalho em grupo não é o meu forte; 
3- Sou extremamente organizada, se nada estiver do meu jeito eu ficarei extremamente com raiva; 
4- Sou calma na maior parte do tempo, mas como acumulo muito estresse acabo explodindo, então diria pavio curto.  

7) O que é irrita nas pessoas? 
1- Desorganização, cara... Como odeio;
2- Ignorância, ainda não consigo entender certos pensamentos da humanidade, e isso inclui a mim também; 
3- Gente que diz uma coisa e faz outra. Falta de palavra, falta de organização, falta de comprometimento, odeio de verdade. 

8) Qual sua comida favorita? 
Claro que é minha santa batatinha frita. Enquanto isso meu colesterol mandando tchauzinho pra mim agora :) e cupcakes <3 

9) Doce ou salgado? 
Salgado, por mais que eu seja melhor fazendo doces. 



10) O que te deixa feliz?
Uma vez eu achei um gatinho na rua enquanto esperava o ônibus pra ir pra escola, ele estava encolhido, com medo, era pretinho mas estava bem sujo, eu era nova, não tinha dinheiro, não tinha pra onde levar-lo, então pedi fiado para uma padaria perto da parada para pegar um whiscas sachê, dei pra ele, e quando ele chegou perto... cara, a sensação de ajudar um próximo, independente da forma, espécie,, humano ou não, que ele tenha, isso me faz feliz eternamente. No que eu puder ajudar alguém, eu ajudo e isso me faz muito feliz! 

11) escolher cinco blogs para fazer essa TAG:
Sou nube, conheço poucas donas de blog, então irei taggear apenas a colaboradora do meu blog, Carla Freitas e irei Thallita Flor, dona do Sim, sou vegana! 


Obrigada Vivi por ter me dado essa oportunidade e por ter se lembrado de mim :)

Nenhum comentário: