sexta-feira, 14 de novembro de 2014

TAG: 11 perguntas, 11 respostas

1) O que você não sai de casa sem? 
Eu sou uma desnaturada, só trago comigo a minha roupa. O resto é totalmente dispensável. Nem o telemóvel, nem as chaves de casa, nem nada. Até porque não tenho telemóvel e não preciso de chaves para entrar em casa, já que há sempre alguém em casa p'ra me abrir a porta. Mas pronto, já que tenho de responder vou ter que dizer dinheiro. Não saio de casa sem dinheiro. 

2) Qual seu animal favorito? 
Esquilos! São demasiado fofinhos. *.*



3) Qual seu sapato favorito? 
Adoro andar descalça! Não há sapato que me deixe contente.

4) Produto de maquiagem indispensável? 
Rimmel (ou pelo menos é isso que eu acho que se chama.. aquilo que se mete nas pestanas, tás a ver?). Mas raramente uso maquilhagem, como já devem ter percebido... nem sei os nomes... 

5) Qual seu maior sonho? 
Viver com um grupo grande de amigos numa casa construída por nós, comer apenas as frutas e vegetais por nós cultivadas. Tendo ao mesmo tempo um restaurante Vegan onde trabalhamos e ganhamos dinheiro para pagar as nossas despesas, viagens e outros luxos.

6) Qual seu maior defeito? 
Não suporto estar sozinha.

7) O que a irrita nas pessoas?
Nem sei que responda. Há muitas coisas que me aborrecem de vez em quando mas não deixo que me incomodem.

8) Qual sua comida favorita? 
Figos da índia!!



9) Doce ou salgado? 
Doce, sem dúvida.

10) O que te deixa feliz?
Boa companhia, sol e ar fresco!

11) escolher cinco blogs para fazer essa TAG:
Não posso escolher já que não conheço nenhum. Oops!


Bem, e aí está. Vemo-nos noutro post. Um abraço!

Nenhum comentário: