quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

#roteirodosogros: Brasília

Dei um mega, triple, super, puto sumiço e vou explicar para vocês o por quê. Vou ser sincera com vocês, não sou fã de colocar informações muito pessoais no meu blog, mas sinto que dessa vez eu não deva me importar tanto com isso já que é a coisa mais normal do mundo. No fim de 2014 eu sai de um relacionamento bem difícil, fiquei realmente pra baixo, toda aquela dor de cotovelo que quem sabe amar sabe como é sofrer em uma horas dessas. Me desanimei com bastante coisa, até com o vegetarianismo, estava de férias da faculdade, meus amigos estavam ocupados, então queria apenas ficar enfurnada no meu quarto dormindo até eu realmente fazer um esforço e acordar pra vida porque isso não é o fim do mundo, é apenas uma experiência à mais na minha vida e que devo aprender com ela, foi bom quanto durou mas não deu, bola pra frente. Então peço perdão à todos vocês pelo meu sumiço. Eu sei que tem várias pessoas que adoram meu blog, já até ouvi li de uma menina que ela é viciada no meu blog, então sim, acredito que devo me explicar para meus fieis leitores, até porque em menos de 4 meses de blog já estamos com mais de 10 mil visualizações! *palmas*

Continuando a postagem de hoje que será uma continuação do "Roteiro dos Ogros" que é a continuação mais demorada do mundo haha Então mais uma vez, peço desculpa pra quem me enviou e-mail e não postei. Mas aqui está =) Nossa querida leitora Catharina nos fez uma humilde crítica indicando um restaurante que ficou bem no gosto dela que se localiza em Brasília.


Girassol alimentação natural



Dos restaurantes vegetarianos aqui de Brasília, é o meu preferido. É um self service com ótima variedade de coisas deliciosas, como: Lasanha vegetariana, minis pizzas e até mesmo salpicão! Além dos lanches como salgados e sucos deliciosos e diferentes, caldos, açaí, sanduíches, sobremesas, entrada do restaurante se encontra vários produtos naturais/vegans como chá, aveia, linhaça, chia, pães integrais, biscoito de gergelim, entre outras coisas. Lá é sensacional em todos os aspectos <3 hahaha recomendo à todos que estiverem em Brasília ou que esteja de passagem. 

Endereço: DF.CLS 409 Bl. B Lj. 15/16 Brasília-DF 
Fone: (61) 3242-1542
Site: http://www.restaurantegirassol.net.br/


Para quem quiser postar uma crítica de um restaurante vegano que vale a pena passar que seja da sua cidade, então por favor, me mande fotos do restaurante, uma foto sua e claro a crítica que quiseres mandar sobre ele através do e-mail do blog: themaarianas@gmail.com.

Espero que tenham gostado e espero que vocês mandem o e-mail de vocês! Até a próxima =)


Nenhum comentário: