quinta-feira, 26 de março de 2015

Resposta da Yes! Cosmetics

Há pouco tempo a Yes! Cosmetics abriu aqui perto de casa. Passeando, eu vi uma plaquinha muito fofinha com o coelhinho e escrito que não testam em animais como na foto ao lado. Quando cheguei lá, a atendente foi uma fofa comigo, eu já sabia (pelo menos) que o deliniador em gel da linha Sabrina Sato é vegano, mas fora isso estava por fora e a vendedora disse que iria se informar por mim, já que passo lá sempre. Eu conversei com ela altas coisas sobre o veganismo, respondi às perguntas dela (adoro gente curiosa!) e pronto. Mas mesmo assim em casa decidi enviar um e-mail pro SAC pedindo tirar minhas dúvidas habituais, simplesmente pedi que me enviassem uma lista de produtos veganos ou não-veganos, dai me mandaram uma listinha por PDF dizendo todos produtos deles que tem alguma derivação de animal, ainda diz qual é a substância e por final sempre eu precisar perguntar, reafirmaram que eles não testam em animais. Gostei bastante do atendimento da vendedora, do SAC, enfim, pra mim a Yes está de parabéns no meu gosto, mas só acho uma pena que ainda não vendem todos produtos veganos, mas eles tem uma grande quantidade de produtos e poucos não são veganos.

E-mail que me responderam 

Aqui abaixo dei um belo e famoso print na lista que eles me mandaram. É pouco né? Se salva bastante produto da Yes que são maravilhosos, por exemplo: AS SOMBRAS! *palmas*


Comecem a exigir às empresas uma lista de produtos veganos ou não-veganos, isso facilita bastante a vida de vocês e deixem sempre todos anotados em um caderninho para na hora de comprar um produto você já saberá. Para quem boicota empresa que ainda usa produtos derivados de animais, infelizmente não é uma tão boa notícia ainda, mas vamos a luta que um dia chegaremos lá!

Espero ter ajudado vocês!

Alguém ai usa algum produto da Yes e ficou feliz por saber que é vegan? (como eu HUAHSUHAS)

Nenhum comentário: